Tecnologia 4S

TECNOLOGIA 4S: MÚLTIPLAS SOLUÇÕES

A Tecnologia 4S, com 32 anos de história, atinge em 2018 um nível de excelência que permite atender c/ sucesso e MUITAS vantagens / funcionalidades os seguintes segmentos  de mídia: .. Vídeo Produtoras, Emissoras de TV, Canais por Assinatura, Canais de Vídeo Streaming, TVs Corporativas, TVs Gospel, Produtoras EaD (Ensino à Distância), Prefeituras, Assembleias Estaduais e outros órgãos de Governo (estadual / federal).
A Tecnologia 4S se faz presente em Soluções de Switchers (MAGO e outros), Soluções para Gestão de Sinais (Centrais Técnicas),  News Playout  (Jornalismo) ou Soluções de Grafismo (Gerador de Caracteres). A foto abaixo (exemplo) mostra Equipamentos & Soluções 4S instalados e operando na BAND de Florianópolis / SC.  Saiba +++ em 4S.

Tecnologia 4S

TECNOLOGIA 4S : Breve  descrição  de  Equip°.s  e  Funções

As  #tecnologias_4S  possuem  todos os requisitos exigidos pelo Sistema Brasileiro de TV Digital / ISDB-T e dispõe dos seguintes Equipamentos & Soluções para o mercado de Mídia: …

1) #Switcher :
Até 15 entradas de sinais SDI externos com frame sync.; / Multiviewer integrado; / Automação com o Playout – Gerador de Caracteres, Clip Store , DVE e Time Delay; / Saída auxiliar; / Controle de nível de áudio; / Medidor de nível de Loudness; e / 2 modelos de Painéis de Comando.

2) #Playout :
Sistema Integrado de INGEST, Storage e Playout de exibição de conteúdos: Importação de roteiros integrados com a OPEC; / Relatórios impressos; / Alerta de concorrência; / Conferencia de período de validade; / Alerta de ausência de mídia ( material não-ingest); / Integração com Interface MOS.

3) #Ingest:
Ingest de sinais banda base ou file based; / Cadastramento simplificado para conteúdos de programação (programas, cultos etc); / Cadastramento elaborado para comerciais ( choque de concorrência, exibição em horários permitidos etc); / Permite programar a gravação de um dos sinais de entrada.

4) #Time Delay :
Ferramenta de gravação e exibição para afinação da programação ou adequação ao fuso horário.

5) #Gerador de Caracteres :
A 4S conta com um poderoso gerador de caracteres desenvolvido para agilizar o processo de criação de videografismo: Interface ergonômica, intuitiva, agradável e fácil utilização; / Possui layers (camadas) independentes para Textos, Imagens, Animação, Relógio, Logomarca, Data, RSS etc; / Número de layers infinitos; / Integração com redes sociais Twitter e Facebook; / Automação com Playout; / Templates pré programados facilitando a exibição; / Integração com MOS; / Compatível com os softwares de criação do mercado.

6) #DVE 2D e 3D :
Possibilita a manipulação de 1 até 4 sinais simultâneos; / Tela dividida; / Picture in Picture; / Squeeze.

7) #Clip Store :
Clips com conteúdos diversos (patrocinador, chamada da programação, agendas, texto foguete etc…) , podem ser inseridos sobre o sinal que está sendo exibido. E funcionalidades q permitem: Organizado em playlist; / Cada Clip pode ser armazenado em uma tecla específica; / Fácil visualização e operação.

8) #Multiviewer :
Visualização de todos os sinais em um único monitor; / Totalmente customizável, é possível programar a quantidade de “janelas”, identificação dos sinais, medidor de áudio e escolher qual dos sinais será ouvido o áudio.

Saiba +++ em 4S.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *